Secretaria de Educação fará entrega de kit escolar no primeiro bimestre

A Prefeitura de Imaruí, através de Secretaria Municipal de Educação, já está montando os kits de material escolar para o ano letivo de 2016, que serão entregues para os alunos da rede municipal de ensino no primeiro bimestre. Para receber o kit, os pais devem se dirigir às respectivas unidades escolares para realizar o cadastro.

Os alunos do 1º ao 3º ano vão receber um kit que contém nove cadernos pequenos, um caderno de desenho, dois lápis de escrever, uma caixa de lápis de cor, uma borracha, uma régua, um apontador. Já Para os alunos do 4º e 5º ano contém um caderno grande, três cadernos pequenos, um caderno de desenho, dois lápis de escrever, uma caixa de lápis de cor, uma borracha, uma régua, um apontador, uma caneta e um corretivo. Para os alunos do 6º ao 9º ano, o kit contém dois cadernos grandes, um caderno de desenho, dois lápis de escrever, uma caixa de lápis de cor, uma borracha, uma régua, um apontador, uma caneta, um corretivo e uma cola. Aos alunos da Educação Infantil ganharão um caderno pequeno, um caderno de desenho, um lápis de escrever, uma borracha, um apontador, uma régua, uma massinha de modelar e lápis de cor.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria do Carmo Crescencio Matos, uma educação de qualidade deve abranger várias questões, e o kit escolar é uma delas. “Para 2016, projetamos avanços, com investimentos em novos instrumentos de aprendizagem, renovação de equipamentos e o compromisso de sempre fortalecer o ensino do nosso município” – Afirma Maria do Carmo.

Os kits devem ser entregues no início do primeiro bimestre, em cada unidade escolar. Não deve-se esquecer de se dirigir a escola onde seu filho estuda e realizar o seu cadastro para recebimento do mesmo.