Secretaria de Educação faz entrega de instrumentos para Fanfarra municipal

Como forma de incentivar e preservar as festividades do 7 de Setembro, no munícipio, a Prefeitura de Imaruí, por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou vários instrumentos totalmente novos à fanfarra da escola Portinho Bittencourt.

A entrega aconteceu na sede da escola e contou com a presença do prefeito Manoel Viana, secretária de Educação Maria do Carmo, e diretores da escola. Os materiais entregues, segundo o Prefeito, são um estímulo e um incentivo para que o desfile cívico seja cada dia mais bonito. “Queremos um munícipio mais feliz, mais festivo, mais alegre e mais participativo”, afirmou Manoel.

Ao investir na compra de instrumentos novos, a secretária acredita que o município está não apenas reconhecendo a importância da fanfarra e valorizando a determinação e dedicação dos alunos, mas estimulando que novos talentos surjam e sejam aperfeiçoados através desse projeto.