Secretaria de Desenvolvimento Rural de Imaruí adquiri equipamentos

Através de processo licitatório na modalidade de pregão a prefeitura de Imaruí através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuário adquiriu implementos agrícolas e trator. Os equipamentos vão auxiliar muito os serviços da secretaria que poderá atender melhor os agricultores do município.

Foram adquiridos um trator agrícola da marca New Holland, duas plantadeiras de ramas Marques Fund, duas plantadoras de cereais Vence Tudo, duas colhedoras de forragens Nogueira, um distribuidor de adubo Ipacol, um arado Becker, uma carreta metálica Ipacol, uma grade para trator marca Tatu Marchesan.

O total dos investimentos foi de R$ 243.500,00. Os equipamentos já chegaram ao município e a entrega oficial deverá acontecer nos próximos dias.