Assinada ordem de serviço para ampliação da UBS de São Tomás

A Prefeitura de Imaruí através da Secretaria de Planejamento e Gestão assinou a ordem de serviço para ampliação da Unidade Básica de Saúde da comunidade de São Tomás, nesta quinta-feira (05). Estavam presentes no ato da assinatura o prefeito Manoel Viana (PT), os secretários de Planejamento e Gestão Wander Luiz da Rocha Flor e de Governo André Poluceno Viana e a empresa que venceu a licitação para realização da obra, a Terra Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Ltda. ME.

O processo licitatório foi homologado em 21 de novembro do ano passado e o valor da obra é de R$ 118.967,49. Serão construídas mais oito salas, quatro novos consultórios, três com banheiros, uma sala de agentes, uma sala para almoxarifado, uma sala para atividades coletivas e dois banheiros; um para funcionários e outro para o público.

O espaço físico ganhará mais 111,41m² tornando o local mais adequado para atender melhor a população. “A administração pública de Imaruí se preocupa em oferecer uma saúde de qualidade a seus habitantes e esse é um dos nossos maiores compromissos,” ressaltou o prefeito de Imaruí Manoel Viana.