Imaruí inicia novos cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Promoção Social, realizou na última terça-feira (15), a abertura de novos cursos de qualificação profissional no município. A aula inaugural dos cursos ocorreu no Auditório da Escola Portinho Bittencourt e teve a presença, do Prefeito Municipal, Manoel Viana, e do Secretário de Promoção Social, Oclides Rodrigues.

Segundo a Secretaria de Promoção Social, para este ano, os cursos ofertados são: 1 – Atendente de Nutrição; 2 – Montador e Reparador de Computadores; 3 – Auxiliar em Logística Portuária; 4 – Mecânico de Motores à Diesel; 5 – Mecânico de Automóveis Leves; 6 – Auxiliar em Recursos Humanos; e 7 – Costura Industrial.

O Secretário de Promoção Social, Oclides Rodrigues, na aula inaugural, ressaltou que: “O município de Imaruí, hoje, consolidou a qualificação profissional como uma política pública. Dessa forma, garantiu para o ano de 2014, mais de 300 vagas, distribuídas em sete áreas do conhecimento, investindo amplamente em seus munícipes com foco no aperfeiçoamento individual e na inclusão produtiva.