Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para o Município

O Prefeito de Imaruí, Amarildo Matos de Souza, esteve na Capital Federal onde visitou vários Ministérios e participou de reuniões com parlamentares. Ele estava acompanhado do chefe de Gabinete Ricardo Alencar e do Secretário de Planejamento Eraldo Raimundo.

Em busca de parcerias para Imaruí, o Prefeito e sua equipe foram muito bem recepcionados.

Foram recebidos pelo Secretário Nacional da Pesca, Eloy de Souza, onde na oportunidade foi protocolado a documentação referente ao balizamento da lagoa, acompanhados do imaruienses Manoel Viana. Pelo Secretário de Articulação Nacional Acélio Casagrande, pelo Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana Luis Carlos Bueno e pelo Secretário Nacional de Saneamento Ambiental Leodegar Tiskoski.

Estiveram também no Ministério de Desenvolvimento Agrário, no MAPA-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e no Ministério da Saúde.

Reuniram-se com os Deputados: Onofre Agostini (DEM) Mauro Mariani (PMDB) Einho Bez (PMDB) Ronaldo Benedet (PMDB) Odacir Zonta (PP) Jorginho Mello (PSDB) Esperidião Amin (PP) e o Senador Paulo Bauer (PSDB)

"Saímos de lá com expectativas muito positivas, porém estamos trabalhando com segurança e anunciaremos as conquistas quando tivermos a certeza dos recursos para evitar criar expectativas aos imaruienses". Afirma o Prefeito.