Decreto Executivo 028/2014
Tipo: Decreto Executivo
Ano: 2014
Data da Publicação: 25/02/2014
EMENTA
- INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA FINS DE APURAÇÃO E COMPROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E DESIGNA COMISSÃO RESPONSÁVEL.
Integra da Norma
DECRETO Nº. 028, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2014.
INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA FINS DE APURAÇÃO E COMPROVAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E DESIGNA COMISSÃO RESPONSÁVEL.
MANOEL VIANA DE SOUSA, Prefeito de Imaruí, no uso de suas atribuições legais, em especial pelo disposto no art. 61, VI da Lei Orgânica Municipal,
CONSIDERANDO o bloqueio existente no Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal – SIGEF.
CONSIDERANDO o interesse do Município de Imaruí em regularizar referida situação;
DECRETA:
Art. 1º – Fica determinado a instauração de Procedimento Administrativo com a finalidade de apurar e comprovar a regularidade na prestação dos seguintes contratos: CONTRATO DE APOIO FINANCEIRO Nº.1444/2012-3; CONTRATO DE APOIO FINANCEIRO Nº.1445/2012-1; CONTRATO DE APOIO FINANCEIRO Nº.1446/2012-1; CONTRATO DE APOIO FINANCEIRO Nº.1424/2012-9;CONVÊNIO Nº.3111/2012-9; e CONVÊNIO Nº.8445/2012-0.
Art. 2º – Ficam designados os servidores abaixo relacionados, para realizar, a partir da publicação deste Decreto, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a Tomada de Contas Especial relativa as possíveis irregularidades decorrentes do convênio supramencionado:
CLESIO LUIZ DA SILVA – Coordenador de Vigilância e Saúde, matrícula nº 6499;
LILIANE DOS SANTOS ROSA – Técnico Administrativo, matrículaº 1236; e
DEBORA BORGES CATARINA – Diretora Geral, matrícula nº 6283.
Imaruí, SC, 25 de fevereiro de 2014.
MANOEL VIANA DE SOUSA
Prefeito Municipal
Registrado e Publicado no mural de atos da Prefeitura Municipal em 25/02/2014.