Prefeitura Inicia Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Coordenadoria de Esportes, iniciou no último sábado o Campeonato Municipal de Futsal, Taça José Santos da Silva. A abertura contou com a presença de autoridades do município e ainda homenagens realizadas por ex alunas da Escolinha do Atleta.

Em homenagem ao Sr. José Santos da Silva, o Zézinho, que trabalhou pelo esporte no município, a Escola do Atleta realizou uma homenagem com entrega de flores e certificado, a esposa e filhas.

Muitos gols marcaram a abertura do campeonato municipal de futsal. Oito dos 10 times que estão disputando o campeonato se enfrentaram no Ginásio Municipal Prefeito Lúcio Carlos Faust.

Na primeira partida da noite, Praia do Lessa empatou com Escola do Atleta. Na segunda partida, Pinheirinho marcou 04 gols contra 02 marcados pelo time Pontapé inicial. Já na terceira partida, Recanto venceu True Fit, por 07 a 02.  Na última partida Praia da Rosa venceu com 06 gols, contra 02 do Figueira Futsal.

O campeonato promovido pela Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Educação , Cultura, Desporto e Juventude, continua neste sábado, dia 29, a partir das 19h, com as partidas entre Sul Catarinense x Pinheirinho; Praia do Lessa x Praia da Rosa; Prainha x Escola do Atleta e Pontapé Inicial x Truefit.

O Prefeito Rui José, na cerimônia de anertura, frisou o quanto o Campeonato é uma atividade já consolidada no município. “Tendo em vista público que acompanha, os times que disputam, sem dúvida alguma, vai ser um sucesso”.