Operação Carnaval 2011 em Imaruí

Sob a coordenação dos Delegados de Polícia Cézar Augusto Cardoso Reynaud (DPCo de Imaruí) e Rubem José Tomé Filho (COP Laguna), foi deflagrada na noite de sexta-feira (4) no Município de Imaruí a "Operação Carnaval 2011", que contou com a participação de mais de vinte policiais civis e cerca de dez viaturas das regiões de Laguna e Tubarão.

Por força da abertura do "Carnaval de Rua 2011" ter ocorrido no centro da cidade, foi neste local onde houve a maior concentração de pessoas, sendo então nele efetuadas rondas a pé incrementadas com fiscalização em bares e abordagens a indivíduos com comportamento suspeito.

O ponto positivo de tudo foi perceber a satisfação na face dos foliões, que puderam se divertir à vontade e com tranquilidade, sobretudo, porquanto perceberam a presença da Polícia Civil garantindo-lhes a segurança.

A "Operação Carnaval 2011" deflagrada pela PC foi por diversas vezes cortejada pelo Prefeito Municipal, Amarildo Matos de Sousa, que subiu no palco do evento para parabenizar a todos os policiais.

Fonte:

Jéferson Ricardo Isidório