Trabalho está em ritmo acelerado na obra do CRAS

Na última quarta-feira (06), o Prefeito Rui José Candemil Jr., acompanhado da secretária de Promoção Social, Ana Claudia dos Santos, fizeram uma visita ao local em que está sendo construído o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Imaruí.

A obra é custeada pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação.  Segundo os responsáveis pela construção, a obra deve demorar menos de um mês para ser finalizada.

Conforme o prefeito Rui José, a construção do Cras é uma demanda antiga e vem melhorar a estrutura física da área social, responsável por atender diversas situações de vulnerabilidade em meios às famílias imaruienses. “Sem dúvida alguma é uma importante obra para Imaruí. A estrutura é grande, e oferecerá bastante conforto às famílias que precisam de atendimento em nosso centro de referência.”, enfatiza o prefeito.

Para a Secretária, Ana Claudia dos Santos, a estrutura dispnibilizará de conforto e segurança a quem utiliza os serviços do CRAS. “O local é um pouquinho mais retirado, mas oferecerá bastante conforto. Estamos acompanhando, e visitando a obra praticamente toda semana. Em breve teremos mais um local de qualidade em nosso município, que receberá nossos municípes”.

O novo Cras que a cidade receberá, ficará na Rua Vereador Alceu Rochadel da Silva, onde era situado o PET, e antes uma Escola Isolada.