Distribuição de Peças da Campanha do Agasalho

A Secretaria de Promoção Social realizou, durante o mês de junho, a Campanha do Agasalho. Com sucesso, e aproximadamente 2 mil peças arrecadadas, a Secretaria está disponibilizando as peças para escolha, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Na última sexta-feira a Secretaria de Promoção Social trabalhou na separação das peças arrecadadas, e organizou no CRAS, para disponibilizá-las em um melhor acesso à comunidade. A Secretaria de Promoção Social, Ana Claudia dos Santos, trabalhou na organização e se sente feliz com o resultado da ação. “Recebemos peças em excelente estado, muita roupa boa que irá suprir a necessidade de muitas famílias da nossa cidade. A distribuição já iniciou nesta segunda-feira, e recebemos algumas famílias que já retiraram peças”.

O prefeito Rui José citou a importância dos pontos de arrecadação, e agradecer a participação e contribuição da comunidade: “Nós tivemos alguns pontos de arrecadação, e estes pontos foram fundamentais para a Campanha. De nossa parte, pedimos que os beneficiados aproveitem as peças doadas”.

Peças infantis, adulto, calçados e outras peças estão disponíveis para retirada no CRAS, de segunda a sexta-feira, a partir, as 08h às 12h, e das 13h às 17h.