Assinada Ordem de Serviço para a recuperação de pavimentação da Vila Paraíso

Na manhã desta sexta-feira (03), a Administração Municipal assinou o contrato e a ordem de serviço para início dos trabalhos de recuperação de pavimentação de parte da rua Manoel José De Oliveira e da rua Darci Silva Gonçalves no bairro Vila Paraíso.

Segundo o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, o Wander luiz da Rocha Flor, “as obras tem previsão de início para a próxima segunda-feira. Sabemos que esta é uma súplica antiga da população que trafega diariamente pelo trecho, e por isso temos a convicção de que os trabalhos terão impacto significativamente positivo para o tráfego de veículos nas referidas Ruas”.

Com investimento de R$ 84.962,21 (oitenta e quatro mil, novecentos e sessenta e dois reais e vinte e um centavos), esta é mais uma ação da Administração Pública Municipal que visa o bem estar da população.

Aproveitamos para pedir a compreensão da população no que diz respeito à limitação inicial de tráfego em função do início das obras.